Milhos e Milhões

Por Romilson Barsan
12 de Agosto/2016

“O grande problema da atualidade é que as pessoas inteligentes estão cheias de duvidas, e outras que são privadas de tal inteligência estão cheias de certezas”. João Moreira

 

7 a 1, Pokémon Go       e Politicagem... Malandramente, a gente se ver por ai!


Bem vindos ao horror... Preparem a canga para o seu pescoço e descubra com quantas canas se fazem uma garapa. Espero que até o final deste texto você não tenha encontrado o tal Pokémon Go.


Não por falta de oportunidade, mais que muita coisa esta sendo maquinada e preparado para mais adiante. Olimpíadas 2016 esta sendo no Brasil! Qual o será o legado deixado por toda essa oblação? O que realmente eles querem que pensamos disso tudo?


O cenário não é estranho, as pessoas estão incertas, estão curvas diante de um imaginário, ou atrás de uma resposta para o futuro, tal ele seja politico, social e/ou prioritário.


Convenhamos que o desastre possa ser menor. Diante de tanta especulação, tanta promessa política, e que de agora pra frente vai melhorar, que não sabemos se o rumo é realmente esse.


É tanta demagogia, é tanta falta de caráter, é a mentira esculpida na face e ainda tem a cara de pau de vir bater a porta atrás de um voto. Ainda há “coisas” a serem revelados, venha de onde vier, pois ainda haverá muita busca incessante pelo poder.


As estatísticas são muito cruéis, implacáveis e adentramos em um poço cada vez mais inóspito. Milhos e milhões... Seguidos ou seguidores... Insert ou Input.


Enfim, dos males o menor. Olimpíadas passa, o futuro politico está cada vez mais nos propondo ideais de horror. Estaremos ou adentraremos por trilhos que ainda não veio. E “no final não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mais sim do silencio dos nosso amigos”.

 

Ps. O pódio esta armado, a medalha que o Brasil ira ganhar ninguém sabe, o que sabemos é que o inesperado irá bater a nossa porta. #Olim_piadasPokemonGo. #PoliticosPokemon

Marcelino Pintho